sábado, 1 de janeiro de 2011

Post de Reveillon pt. 3

Se eu disser que meu reveillon foi PERFEITO... não estaria mentindo.

Sabe quando nos sentimos simplesmente bem? Posso dizer que meu reveillon só me fez perceber como são maravilhosas as pessoas que tenho ao meu lado... Faltaram algumas? Sim, principalmente: Gui, Matheus, Thiago e Cida... Mas estiveram no meu coração o tempo inteiro.

Acho que temos que valorizar o que aconteceu conosco na virada de ano, a amizade é de um força tão grande, mas tão grande... Posso dizer que amo cada um de um jeito! Cada vez mais me alegro com meus amigos, sou uma pessoa afortunada!

Então assim, Maurício, Matiola, Dani, Lela, Bia e Carol, vcs estão, PRA SEMPRE, marcados para mim, de um jeito que é inexplicável.

Que em 2011 possamos todos ser mais felizes do que fomos em 2010... E que possamos perpetuar o amor e a amizade... Não nos apegarmos ao que nos faz mal e sim ao que nos faz sorrir.

Ficou marcado para mim, certamente melhor Reveillon dos últimos tempos... Faria tudo de novo, sem tirar nem por.

Obrigado a quem esteve comigo... vocês são demais!! Até me fizeram chorar!

Grande beijo no coração... amo vcs!

Um comentário:

  1. Falei o que tinha para falar lá!
    Só desejo um 2011 extraordinário a todos nós, e sei que vai ser assim! Sabe pq?
    Estaremos juntos, não importa o que aconteça!
    É nesses pequenos momentos, ao lado de pessoas que amamos, e q nos amam, que agente encontra o siguinificado de uma palavrinha chamada, felicidade!
    Teve uma pessoa lá que disse que tomando uma determinada atitude poderia estragar a nossa amizade! Discordo totalmente! O que nós une, é muito maior do que qualquer coisa, e esta acima de qualquer ato ou fato! Definitivamente, o destino existe, e esta ai para provar...
    Lá, chorei sim! Mais chorei de alegria, por estar naquele momento com todos vocês, e realmente compreendendo que nada é por acaso e que encontrar vocês foi simplesmente mágico!
    Um abraço a todos que estiverem lá, e para aquelas pessoas que eu amo, e elas sabem quem são, um beijo no coração!

    ResponderExcluir