domingo, 14 de agosto de 2011

Ser Papito...

Meu Papito é o meu exemplo... Ele é o cara que levo como inspiração e tenho como modelo de vida, dedicação.

Não deve ser muito fácil ser Papito. Vejo todo o seu empenho para nos fazer feliz e ele nunca espera nada em troca ele simplesmente faz.

Meu pai me protege de tudo, até do que eu gostaria do que ele não fizesse, ele não faz por mal, quer apenas que eu não me machuque, quer apenas que eu siga na vida da melhor forma possível.

Meu pai me ensinou muita coisa e muita eu ainda tenho que aprender com ele. Devo a ele a pessoa que eu sou hoje, com princípios, trabalhador, simples, humilde, entre outros, mas quem me mostrou que por mais que tenhamos as coisas o importante é ter amigos foi ele.

Meu Papito foi Papito cedo, isto permitiu a ele que fizesse algo que o alegra muito com nós, jogar futebol. É alegria maior ainda poder jogar junto com ele, e vê-lo se divertir ao redor de nós.

Vê-lo feliz contagia, afinal de contas, nada melhor que ver uma pessoa que você ama e que te ama incondicionalmente feliz, isso é algo que não sei dizer ainda.

Minha admiração por você Papito é gigante. Fica até difícil de escrever.

Mas saiba que Te amo e sei que não é fácil ser meu Papito!

Grande beijo do seu Didiê!



A pedido do Gui: http://imgur.com/esdyL

Um comentário:

  1. "Guiliémi!"
    Então... esse é o nome marcante da minha relação com o papito... eu, sempre um garoto que encomoda e etc..
    Não deve ser fácil ter sido meu papito também...
    Bom, como você sabe, palavras não é meu forte... porém gostaria de dizer que Te amo muito e que tens que continuar sendo quem você... esse seu jeito ranzinza que educou nós dois, que somos filhos muito bons :D

    Bj, te amo!
    _
    Diego, falasse tudo sobre o papito não sobrou nada pra mim...
    _
    Mais uma coisa...
    Noriva's Face Ò_Ó

    ResponderExcluir