quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atores da vida real...


Meu último post não foi lá aquela coisa útil... Mas o bom é que tenho leitores inteligentes e alguns deles fazem comentários, muitas vezes dez vezes melhores que meu post, então a idéia deste post surgiu deste comentário do Everton:

"Você pessoalmente (pelo menos pra mim que não conversei muito ainda contigo assim pessoalmente) não demonstra confusão, mas no blog aparece um Diego diferente." 

Bom, essa parte do comentário é pra mim demais... Mostra algo que fazemos para que as outras pessoas não notem que estamos com qualquer problema pessoal.

No convívio social, precisamos estar sempre "DE BEM COM A VIDA", garanto que ninguém conversa com uma pessoa que conheceu na balada sobre problemas pessoais e etc... Tem que ser muito burro pra fazer isso ou aguentar uma pessoa que faça isso com você na balada.

Colocamos esta "mascara" que poderia também ser chamada de escudo invisível, para nos proteger e proteger as outras pessoas de nossos problemas. Não é bem uma enganação, é como se fosse um, "Agora não", "Aguarde um momento", que damos a nossa mente para evitar ficar pior ainda...

É muito mais fácil atuar, querendo ou não, isto está sendo feito para o seu bem, afinal, se estiver com os amigos é pra dar boas risadas, não ficar ouvido: "Que que deu?" "Qual o problema?" "O que aconteceu?", estar mal já é ruim, fazer os outros ficarem também eu acho muito horrível. Tudo tem seu tempo.

Então é mais que normal tomarmos esta medida, porém, existem pessoas que atuam, para o mal, não sei como mas as pessoas gostam de se fazer de vítimas quando na verdade são as más pessoas da história, infelizmente existe muito disso, mas estes atores/atrizes são os(as) mais doces de desmascarar.

Agora falando bem especificamente sobre os meus problemas, aí cada um pense nos seus, eu acredito que é mais fácil enganar a sua mente do que seus olhos E a mente. Veja eu posso mentir pra mim mesmo, colocar a minha máscara, mas quando eu escrevo isso, soa terrivelmente errado. Então quando escrevo, fica muito mais difícil mentir. Aqui eu exponho realmente as entranhas, isso que tem coisa que eu escrevo e não posto hahaha. É o que eu realmente estou sentindo no momento de escrever. Uma garota que lê aqui também disse pra mim o seguinte: "eu te acho uma pessoa mto de coração, mto amigo dos teus amigos, companheiro da tua familia".

Analisando tudo o que me falam, mais o que eu de fato acredito, penso novamente que, ainda vou evoluir até ser uma pessoa melhor e mesmo assim terei minhas dúvidas, incertezas e problemas.

Precisamos que as pessoas se importem mais com as outras, não podemos mais ser tão levianos quanto ao sentimento do outro. E está faltando muito disso para a maioria, hoje, me sinto na maioria. Nunca gostei de estar nela e pretendo sair, só depende de mim. E se estais desta forma também, depende só de você, SEMPRE.

Beijos e abraços pra quem perdeu um tempinho comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário