terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu não sei mais.....................


Mé!! Fazia tempo que eu não tinha uma dessas... Culminou tudo se juntar em uma plena segunda chuvosa, e pra variar deu merda na minha cabeça haueheuaheua.

Muitas coisas sendo revistas dá nisso, eu me questiono, me julgo, me coloco pra cima, me coloco pra baixo é uma oscilação de pensamentos e sentimentos que é impressionante que eu não tenha escrito muito mais bobagens.

O pior destes dias é achar que estamos totalmente errados sobre tudo que pensamos e fazemos... E isso não é verdade, podemos tomar decisões erradas, ninguém está imune a isto, porém, se percebermos o erro e não o cometermos mais, isso já é um grande aprendizado e uma excelente evolução.

Infelizmente, eu não sei ser sincero sem ser grosseiro, meu problema é, por não querer ser grosseiro, deixo as coisas acumularem e neste acúmulo, acabo enchendo o saco e sendo no final das contas grosseiro. Sim leia de novo pra entender... hahaha... Eu na tentativa de não ser grosseiro eu sou.

De tantos outros é um defeito, que não é fácil de corrigir, eu tento mas nao consigo, por um lado sou bonzinho demais e por outro sou um baita otário. Ontem na base da marreta inusitadamente uma pessoa me mostrou isso, de forma clara e objetiva, exatamente como eu gosto. Acredito que fez sem querer, mas foi ótimo.

Então apesar do pesares, a vida é um aprendizado contínuo e quem não evolui acaba sendo deixado pra trás. Tenho muito a evoluir ainda bem, só acredito que muitas vezes eu seja mal interpretado, pois, não julgo o que uma pessoa é, suas atitudes moldam o que pensarei a respeito, cada atitude ajuda a moldar como verei a pessoa, não é um simples momento, nem apenas uma situação, só que as pessoas que são muito esquecidas acreditam que é sempre por causa de UM único problema.

Não é bem assim...

Por ser muito brincalhão, as pessoas devem achar que eu sou bobão, gostam de querer me enganar, se pagar que santinhas, sinceras, mas o bom disso é que uma hora a verdade sempre aparece. Isso é muito ruim, porque me entristece, lembrar de vários momentos e não saber se realmente era de verdade. Pra mim naquele momento era. Mas eu estava sendo enganado, usado ou o que quer que seja.

É difícil sabe, não sei explicar mas provavelmente o problema é comigo eu sou muito ruim, sou babaca, sou mentiroso, sou esnobe, ou ingênuo? Não sou nenhum santo ainda bem, porém, eu ainda acredito fielmente que as pessoas são boas, acredito do valor de um sorriso, no valor de uma boa conversa, nas coisas mais simples.

O que eu preciso fazer pra parar de me importar? Por que confesso que encheu já... é ruim demais isso... Tá tudo na minha garganta e eu quero falar mas é inútil. Vai parecer que eu quero dar lição em alguém, aliás quem sou eu para fazer isso? Sou apenas um cara que está confuso. Nunca me senti tão sem direção quanto agora. Foda.

Beijo e abraço pra quem perdeu um tempinho comigo...

Um comentário:

  1. Diego, usando as suas palavras: "Baita post!"

    Você pessoalmente (pelo menos pra mim que não conversei muito ainda contigo assim pessoalmente) não demonstra confusão, mas no blog aparece um Diego diferente.

    Boa notícia: As melhores pessoas são as mais confusas, pq a confusão surge da vontade de melhorar. Certeza só existe na ignorância. E o mundo ja ta lotado de gente cheio de certezas. Olha quanta merda ja foi feita no mundo por pessoas que tinham certeza que estavam fazendo o melhor.

    Sobre as pessoas enganarem, bom, eu acredito muito que tudo o que acontece é nossa própria responsabilidade. Eu também ja me senti assim, mas depois percebi que procurei aquilo.

    Não se preocupe tanto, quem realmente importa não vai tentar te enganar. E mesmo que a pessoa erre contigo ou vice-versa, se realmente for uma pessoa que vale apena, sempre da pra consertar. ;D

    Abraço Diego!

    ResponderExcluir