sábado, 9 de julho de 2011

Mostre atitude...


Hey, não briguem comigo, tive minha primeira semana de férias e tipo nem quis dar bola pra muita coisa!! :D Agora to escrevendo e espero postar mais coisas boas... Já escrevi sobre ter atitude por aqui e volto a este assunto porque é muito importante.


Acho que finalmente parei de reclamar... Consegui perceber que todas as coisas que acontecem em minha vida, sendo boas ou ruins, são culpa minha. Não posso culpar ninguém mais. Fatores externos contribuem? Sim, mas ainda assim são culpa minha.


Não dá mais para deixar as coisas da forma que estão. Nós sentamos a bunda e esperamos tudo acontecer, talvez por osmose. Me perguntei dias atrás por quê eu não conseguia uma idéia boa de negócio, porque eu ainda não tenho capacidade para enxergá-la. Eu não tenho conhecimento, tenho que buscar ele. Não adianta querer que a idéia caia no colo.


Questões pessoais pior ainda, como podemos NOS mudar sem atitude? Isso não acontece de um dia para o outro, todo dia é uma luta, e esta luta é muito difícil, pois não há nada a se fazer do que manter-se firme e focado. Mas vencê-la, dizem, que é algo muito gratificante. Um dia poderei postar sobre isso aqui, daí eu digo se ganhei ou perdi ;P ... No momento penso que estou na frente. Mas cada dia é mais importante.


Muitas de nossas atitudes mostram como somos superiores. Pedir humildade, pra mim, é a maior delas. Dificilmente uma pessoa humilde não é respeitada. Eu gostaria de ver mais humildade, mas as pessoas em sua maioria vazias, preferem sempre o fator externo. Bora pra academia ao invés de ler um livro. Se bem que futilidade é tão padrão que às vezes dou risada.


Teve um fato engraçado aconteceu comigo e com meu primo na balada, estávamos bem de boa, eis que aparecem duas garotas trajadas e rebocadas muito bem. Daí normalmente, para puxar um papo e etc... fomos até as garotas e elas SIMPLESMENTE fingiram que não nos ouviram, e nós nem chegamos falando putaria nem nada, simplesmente demos oi, daí, perguntamos à elas: "Mew, vocês ganharam o que já na vida pra agir assim?" e caímos na gargalhada, a garota pela cara que fez para nós ficou "sentida", hahaha tadinha dela, uma peninha eu fiquei.


Sabe, essa garota pode se dar muito bem na vida, porém, ela acha que vai gastar quanto de cirurgia plástica pra ficar gostosona a partir dos 35 anos? PORRA acorda, as pessoas acham que a pintura não descasca haueueaheaueahu, sério eu prefiro muito mais uma guria que tenha um papo decente do que uma peitudona sem conteúdo.


Enfim, voltando, minha vontade nessas horas é ser mal educado, mas daí prefiro mesmo é rir da cara destas pessoas que se acham melhores que as outras porque usam uma marca de roupa diferenciada ou porque está na área VIP da balada... Ai ai, tantas,  mas tantas futilidades que eu vejo que vou pra balada mesmo só pra dar risada. Às vezes dou sorte apenas.


Sei lá acho que to tão de saco cheio das atitudes e de algumas coisas que me cercam que acabo descontando no blog. Mas é bem nessa temos que ter atitudes de valor e agregar isso à nossa vida da melhor forma possível!!


Beijo e abraço pra quem perdeu um tempinho comigo.

Um comentário:

  1. Ultimamente tenho percebido na balada que as meninas se acham muita coisa, só porque estão de salto, chapinha, vestido curtérrimo mostrando peito, pernas e com um copo na mão. Se chega nelas, fazem isso de ignorar quem tenta conversar numa booooa e acabam perdendo a oportunidade de conhecer duas pessoas maaaaaaaaaaaaravilhosas como você e teu primo (claro, teu primo eu não conheço muito bem ainda hehehe ;D)

    E como você disse "... eu prefiro muito mais uma guria que tenha um papo decente do que uma peitudona sem conteúdo."
    No meu caso, mulher, eu prefiro um homem suuper gente boa e que a conversa flua do que um homem musculoso, por exemplo.


    Já que você disse que eu leio e não comento :D
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir