segunda-feira, 25 de julho de 2011

Assunto recorrente...


Bom, acho que hoje to bom pra falar de um assunto recorrente nas minhas conversas, pior que nem sou eu que começo o assunto.

"Achar uma pessoa certa...", isto para amizade ou amor, ok? Vamos lá...

Não me agüentei e voltei para as baladas, nisso, todas aquelas coisas que eu já escrevi aqui, principalmente futilidade reinam em 90% das PESSOAS, notem que digo pessoas, não vejo mais diferença de homens e mulheres. Acontece que agora minha cabeça está diferente, está mais evoluída, creio, mesmo assim, algumas coisas ainda me deixam :O

Com certeza a principal delas é a futilidade. Tive a sorte de conhecer algumas garotas legais na balada. De verdade, mas conheci mais gente sem conteúdo também, porque sabe né, é moral chegar na balada cumprimentando tudo quanto é gente os "amigos".

Vamos combinar é uma BOBAGEM! Putalamerda... Não sei que festa seria a minha sem meus amigos de verdade que normalmente me acompanham, não sei se ficaria muito tempo, porque eu não sei ser sincero sem ser grosseiro.

Claro que também existe o lado "educado" do ser humano, mas é que tem gente, reparem, que vê uma pessoa que encontra uma vez por semana isso ainda na balada e diz "AMIGAAAAA!!!" ou "Fala meu brother... parcerão.", ah meu, vai se f*d#r, eu não consigo chamar qualquer pessoa de "Amigo", isso é um processo lento pra mim, eu não confio qualquer pessoa pra ser minha amiga.

Talvez eu seja um eterno chato, irritante, grosseiro, por ser assim, mas desculpem-me, continuarei sendo, enquanto ver as pessoas que estão do meu lado, são as de verdade. Se um dia eu me encontrar, novamente, em amizades "de ocasião" creio que estarei sendo burro, pois na primeira vez eu não percebi, hoje sou mais esperto.

Somos todos diferentes, isso é ótimo, todas as pessoas tem o que nos mostrar, seja bom ou ruim, sempre podemos aprender. Basta você abrir os olhos e deixar de ser um qualquer um para ser aquela pessoa especial na vida de alguém. Que tenhamos um amigo, mas este será O amigo, que adianta ter 15 "amigos" e quando precisar, não ter nada?

Isso nem conta para o amor né, porque deusulive, hahaha, enfim ultimamente minha cabeça está a mil com relação a isto, muitas coisas pra pensar, muitas atitudes sendo re-pensadas, enfim, eu sou blogueiro né e como dizem, blogueiros não são gatos e eles não tem namoradas. Isso é praticamente um fato, que invariavelmente se aplica a mim hahaha...

Gostei dessa frase. Voltando... Estamos perdendo o que é primordial, meus pais farão 25 anos de casado este ano, com muito respeito, amor, cumplicidade, brigas também, por que fugimos disso? Eu hoje, não me imagino casando, muito menos completando 25 anos de casado, infelizmente este tipo de festa com o passar dos anos acabará, ou reduzirão os dias né... de 25 passará pra 5 HAHAHAHA, não duvido.

Não estou dizendo que não quero, estou dizendo que não me vejo, infelizmente, encontrar pessoas confiáveis hoje. Mas faz parte da vida, caso nada dê certo, ainda assim terá um motivo, então basta ser feliz da sua forma, afinal de contas é a melhor forma possível.

Uma frase em inglês aí:
The life is too short to waste time on bullshit, enjoy it.

Beijo e abraço pra quem perdeu um tempinho comigo.

2 comentários:

  1. Oi Di!! Adorei seu post como sempre!
    Fazia um tempo que não comentava, mas vou parar de ser desnaturada kkkkkk.
    Tenho o mesmo pensamento que vc, em questão de amizades, relacionamentos...
    Eu tenho a esperança ainda, de um dia encontrar uma pessoa especial... em que eu possa confiar novamente... sem ter medo de amar, etc...
    Mas como diz Jack : "Vamos por partes".. rssss
    Primeiro curar a ferida enorme q ficou no coração, e ser feliz comigo mesma! Isso fazia tempo que eu não dava espaço. De me amar!
    fazia tempo que eu não era feliz comigo mesma, e nossa, como isso é bom!!!!
    E quando isso acontece, a margem de termos pessoas "fúteis" ao nosso lado, vai diminuindo, ou simplismente ignoramos.. e automaticamente ficamos mais seletivos. Muitas vezes, não porque queremos, mas por ser algo natural que acontece, tanto da nossa parte, qnto da parte "má" que tenta se infiltrar em nossa vida....
    mas a vida é assim, cheia de ciclos, fases, momentos, destinos, como a gente queira chamar..
    mas o mais importante: Sempre fazer o bem para a gente e ao próximo tb! ;)
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. E ai Diego!

    Eu concordo com tudo isso.

    Acho que pra chamar alguém de amigo é preciso uma boa dose de convivência, sinceridade e de cumplicidade também, é preciso conhecer a pessoa e gostar dela. Não da pra chegar numa balada, ou em qualquer outro lugar e chamar de amigo alguém que você só fala uma vez por semana e que não faz parte de fato da tua vida.

    Com os meus amigos eu compartilho as minhas idéias, meus planos, pensamentos, frustrações, alegrias, enfim...Diversão é importante sim, mas é necessário mais que isso pra definir uma amizade.

    Uma pessoa não tão próxima pode sim vir a se tornar um amigo, nada impede. Mas como você bem disse: é um processo lento. Pena que ao que parece nem todo mundo percebe isso.

    Abraço véi!!

    ResponderExcluir