É sempre aquele negócio, o cara namorando, a mulher vira amiga, acaba não sei porque diabos se apaixonando e espera o menor deslize para fisgar o cara. É impressionante como é cada vez mais recorrente este tipo de coisa, daí a mulher acha que o cara vai dar bola pra ela, que eles serão o casal perfeito e etc... Olha, experiência própria, relação que começa com alguém traindo dificilmente dará certo. Daí o que acontece o homem quer curtir e a garota está ali, prontinha de bandeja, nas primeiras vezes a garota se sente apaixonada, mas depois vai percebendo que está servindo "de marmita", bom daí a culpa é total do homem e tal.
Agora a mesma história vista do lado do homem, no dia em que o vi, perguntei: "Bom e a mina lá e talz?", ele simplesmente me disse: "Pow ela sempre soube que entre nós seria só isso... desde o início conversamos", daí eu fiquei :O .. WTF... E agora qual lado está certo?
Não existe lado certo, o que existe são as formas que cada um quer interpretar a história para o seu bem, apesar se achar que nessa história o cara, em sua resposta, foi bem sincero, deu pra ver que não havia teatro na resposta, ela foi bem curta e grossa. Apesar também de entender que em algum momento ele possa ter dito algo para ela, que a fizesse acreditar que era mais que uma simples "amizade colorida", não é mistério nenhum que as pessoas falam qualquer coisa para conquistarem o que querem.
É difícil se posicionar neste caso, mas foi bem interessante analisar a situação. De fato é interessante quando não é conosco, hehehe, e é por estas e outras que eu sigo na vida mansa, sem mais inventar histórias ou qualquer coisa.
É impressionante mas tendemos sempre a buscar o que é mais difícil, li uma frase no facebook de alguém, desculpe não lembrar quem é mas a citação é mais ou menos assim: "Sempre procuramos amar quem nos ama errado e deixamos de lado quem nos ama certo..." a idéia é essa e faz total sentido.
Já disse várias vezes que, mais vale amar uma pessoa que você goste de estar do lado, do que uma que você queira apenas sexo, afinal de contas com o passar dos anos, o sexo diminui e a conversa aumenta, não estou dizendo que o sexo não interessa, é uma necessidade física e SEMPRE interessa, a questão é simples, faça um teste: Encontre na balada aquela pessoa que você acha PERFEITA, espere ela abrir a boca e constate o que eu to falando. Peito, bunda e músculos, são mais fáceis de comprar, do que inteligência e caráter.
Voltando ao assunto principal, quando a mesma história é vista pelos envolvidos de forma distinta, é uma evidência que o negócio não dará certo, sendo assim, pra que insistir? Pra que gastar seu tempo com alguém que nunca será capaz de devolver o amor que será entregue?
Beijo e abraço pra quem perdeu um tempinho comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário