segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

You fuck my world


O título do post tem um pouco a ver como estou me sentindo no momento... Bem fudido...

Certas coisas e pessoas nunca deveriam ter passado pela minha vida, se era pra me deixar mal, ou plantar algo ruim perto de mim, por que veio?

Será que eu puxo estas "coisas" para meu lado? Será que sou tão ruim assim? Será que na verdade eu não passo de um fantoche?
Não quero acreditar nisto, acho que sou uma pessoa do bem, gosto de sorrir, acredito na amizade e no amor entre as pessoas e principalmente acredito muito no bem das pessoas.

Só que hoje não sei mais, muitas pessoas não reconheço, parece simplesmente que voaram e esqueceram de onde decolaram, acho que é isso, talvez seja uma ilusão de que elas são melhores que eu agora, mas como eu já vi este filme, vou continuar sendo eu mesmo, como sempre fui, e no final veremos.

Talvez a pessoa esteja fazendo o melhor pra ela certo? SIM! Mas ir contra tudo que acredita, mudar de água pra vinho? Olha, como eu já disse, eu já vi esse filme, quando a pessoa volta, ela nota que apenas está cercada de pessoas fúteis que de alguma forma só quiseram se aproveitar de algo que ela tinha pra oferecer em um determinado momento e que quando isso acaba já era.

Espero que estas pessoas comecem a errar o meu caminho, já topei com gente demais deste tipo e elas conseguiram me machucar, mas agradeço a elas, pois elas me mostraram como eu não devo ser e a me curar de seus machucados. Eu não queria guardar isto comigo, mas muitas coisas que acontecem, ficam guardadas e no seu tempo elas voltam junto com várias outras coisas e juntas fazem eu ter um sentimento ruim com relação a tudo. E não quero mais isso pra mim... Não vale a pena!

Espero conseguir... Ô, desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário