terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A verdade dói...


De fato é uma coisa que acontece... a verdade dói...

Existem várias formas das pessoas reagirem à uma verdade. Podemos definir o tipo da pessoa dependendo a sua reação, normalmente os humildes reconhecem, os que se acham não dão bola ficam chateados, os que não dão a mínima, não dão a mínima, mas enfim, são várias reações e nelas podemos simplesmente ver e definir o que a pessoa é.

Pensa que é difícil? Experimenta falar o que pensa para as pessoas, o que você pensa... Da forma que você quiser. Veja as reações e depois diga se estou errado.

Acho mais massa, o segundo tipo, "os que se acham", caramba esse tipo normalmente fica longe de mim, porque cada baga dói hehehe, aí entorta o nariz, vira a cara, eahueaheuaheaueha, sou obrigado a rir, porque se prestasse a atenção no que eu to falando, normalmente de forma grosseira ou direta, perceberia que não quero o mal da pessoa, eu só quero que ela seja melhor do que eu acredito que ela já é! (Sim eu acredito que quem se acha também tem algo de bom!) Mas não a pessoa, com seu super ego, de super Pop, ignora, bom pra mim, porque seu ignorado por quem de fato não merece minha amizade ou qualquer outra coisa.

É difícil eu me distanciar, como eu já disse, sou bonzinho, mas não me faz de trouxa, isso é dar um passou em direção ao "Vá pra PQP!", eu não estou aqui, dizendo que sou o "Sr. da Razão", só peço que: SEJAM VERDADEIROS COMIGO! Pode doer, mas eu sei a pessoa que eu sou e o que pode acontecer. Mas é o que vai acontecer... me distanciarei... de um tempo pra cá só tenho encontrado mentiras ao meu redor e isso é ruim, e
eu não aguento mais me sentir assim.

Espero que o próximo post seja feliz...

Até no más...

Nenhum comentário:

Postar um comentário