quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Não pensei em nada... escrevi

Tenho pensando muito na vida de forma geral, planos, amores, trabalho, viagens e etc... Mas o fato é que me deparei com uma variável que não tenho controle, minha vida. 
Claro que ninguém espera que um jovem de 23 anos vá acabar partindo dessa vida, não é natural certo? Errado... é absolutamente natural, faz parte da vida... nascemos, crescemos e morremos... 

Tem uma frase do filme Coração Valente que me marcou muito, Willam Wallace está prestes a ser torturado e decapitado, e a princesa de Galês, em quem ele deu altos pegas, diz para ele: "Você vai morrer. Será horrível", então ele diz: "Todos os homens morrem, mas nem todos os homens de fato vivem.", nossa se compreendermos esta frase, eu diria que tenho vivido 50%... não mais do que isso... Por quê? Bom porque gostaria de fazer tantas coisas diferentes... tenho tentado mudar, mas infelizmente parece que estou em uma decida de um rio cheio e não tenho nenhuma árvore para me segurar.

Não estou reclamando, só estou dizendo que podemos fazer do jeito que queremos... Cada escolha tem uma consequência, porém, se nos fará feliz é nisso que temos que focar. Magoar pessoas faz, infelizmente, parte da vida, já magoei e fui magoado. As escolhas das pessoas por mais incompreensíveis que possam ser, devem ser respeitadas, caso elas voltem atrás, você deverá repensar sua atitude, mas respeite, ela estará fazendo para o melhor dela, não se coloque no centro do mundo, pois isto não te trará as melhores oportunidades, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

Eu me importo muito com meus amigos, alguns passam por aqui pra perder um tempinho, não gosto, como já falei de ver pessoas tristes, sou fã de risadas... Lembrando de algumas... a do Gui, abre bem o carão e quando estamos fazendo uma piada juntos fica batendo com a mão em mim... a do Matheus que quando eu faço uma piada ele ri e parece que pensa "De onde ele tira tanta merda?" ... do Thiago que dá última vez era só um olhar pra cada do outro e desabávamos em rir gargalhada boa! ...do Maurício que pra rir não paga imposto... da Cida que tem roncadinha... da Daya que ainda me encanta... da Mirela que é toda hihihi gosto da gargalhada tbm... da Bias que quando gargalha me faz rir muito... Enfim são muitas pessoas que marcaram seu sorriso em mim e de fato nunca esquecerei, obrigado!

Ta ficando muito sentimental isso daqui... caramba... vou dormir depois de desafogar uns sentimentos no blog...

4 comentários:

  1. D:
    não, nem um pouco sentimental... faltou tu mencionar o afonso e o together... eahuahauhaeuhauheuhaeuheua

    ResponderExcluir
  2. auhauahauhauhaha
    Becker se superando a cada dia...

    ResponderExcluir
  3. nao mencionou seu sorriso que encanta todos te amo muito

    ResponderExcluir