Nunca me senti pressionado por mim mesmo como me vejo hoje, uma sensação de que deveria estar fazendo outras coisas do que estas que estou fazendo.
Não sei se consigo explicar direito, mas é uma sensação de comparação que não deveria ser feita, me comparo com o que meus pais já tinham na minha idade e nuss pareço uma criançinha, olhando assim e dá raiva.
Queremos tantas coisas, somos capazes de tudo e às vezes não conseguimos nada, isto ocorre porque estamos perdendo tempo com as coisas erradas, digo "erradas" mas não considero erros, são aprendizados, mas temos que enxergar quando estamos perdendo tempo.
Digo com relação a tudo, trabalho, amigos, família, amor e por aí vai... Será que hoje estou no caminho certo? Tenho o que eu quero? Estou lutando pelos menos sonhos?
Falando por mim mesmo é claro, no trabalho estou 20% do que eu gostaria, amigos 50%, família 90%, amor kkkkk, vou dividir essa em próprio 70% e 0% no outro. Odeio pensar e saber que eu posso mais e não conseguir as ferramentas.
Se me perguntar: "Diego e porque não está melhor?" Hmm, a culpa é exclusivamente minha, ÓBVIO, como pode ser de qualquer outro? "Por que não muda então?", por causa dos obstáculos que eu mesmo coloco.
É difícil ficar com a mente livre quando nos colocamos em uma situação em que não deveríamos, temos que seguir e ser o que queremos, não por que alguém diz, isso deve ser exclusivo, SEU e os outros devem apenas ver.
Odeio invejosos, mas odeio mais quem diz que uma pessoa está onde está por sorte, isso não existe. Estar em qualquer posição seja ela alta ou baixa depende do seu empenho. Ou eu posso reclamar de não receber um aumento, sendo que meu desempenho não justifica? Ou que meus amigos se distanciaram, se eu não os mantenho por perto?
É uma falta de critério do ser humano sempre procurar culpados, esquecem-se que o primeiro culpado, encontra-se ali, culpando.
Nem sempre queremos os sacrifícios, as comodidades. Queremos que nossos objetivos sejam caminhos tranquilos. Esse é um medo que eu tenho que resolver. Eu tenho a atitude mas tenho medo. E tenho raiva de senti-lo. É coisas da cabeça!
Mas, para sermos grandes, não podemos correr riscos pequenos, os riscos serão tão grandes quanto seu próprio sonho. Como não entregar seu coração à uma pessoa se você deseja que ela lhe dê o seu amor? Como não dar sangue para conquistar um objetivo lucrativo?
Quem quer ser grande?
Beijo e abraço pra quem perdeu um tempinho comigo.
baita texto parceiro, em sempre estamos no caminho que queremos, mas estamos no caminho que foi nos proporcionado mas tbm não justifica nossa falta de empenho pra fazer e resolver o foi nos direcionado!
ResponderExcluirdeixo aqui uma frase que gosto muito
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."
Abraço