segunda-feira, 5 de março de 2012

O que você quer?

Um grande amigo me confidenciou algo assim: "Meu coração muitas vezes sente falta de carinho, chamego, amor, mas minha cabeça é o problema.", está aí alguém que pensa como eu.

Não sei o qual exatamente é meu problema, acho que as pessoas podem ser classificadas assim:
As que se apaixonam facilmente;
As que se apaixonam com alguma dificuldade;
As que se apaixonam com muita dificuldade;
As que se apaixonam quase impossível;
As que se apaixonam Diego;

AEHEAKHKHK... já vi algumas pessoas parecidas, mas nada ao alcance do que acontece comigo. Os argumentos utilizados pela minha cabeça vencem.

Eu já posso ter perdido o amor da minha vida? Hmmm posso, mas é uma questão de escolha. Não dá pra ignorar o que já foi vivido e o que enxergo hoje.

Eu ainda lembro como é a sensação de estar apaixonado, aquela coisa de rir a toa, de estar feliz, de ter alguém onde o sentimento é recíproco, mas tem muita gente machucada pelo amor e só querem saber de zuar quem ainda acredita nisso.

Sim eu acredito ainda no amor, não é só porque eu acho que eu não me adapto mais à situação que eu não concorde que é necessário é faz bem.

Se todas as pessoas estão escaldadas sempre acontecer de querer ficar longe dá água, mas sempre aquela distância perigosa kk.

Um beijo é só um beijo, o que surge a partir daí é o que realmente importa.

Conversando com esse meu amigo, ele me questionou, "E se nunca aparecer a garota?", bom o que posso fazer quanto a isso? Não aparece e pronto, posso dizer que das 10 últimas garotas que eu fiquei, 80% não conhece o que eu penso e 20% conhece o mínimo. O por quê disso? Algumas não dão bola e as que dão dão pouco kkk.

Eu sempre tento conhecer o máximo da pessoa que eu posso, o massa é que poucas pessoas tão valor a isso, ou dão valor ao fato da pessoa notar o que você está vestindo ou realmente NOTAR a pessoa, ver suas expressões e talz. Mas não sei o que o povo quer, eu sei o que eu quero, e pra conseguir...

O que você quer? 

Beijo e abraço para quem perdeu um tempinho comigo.

4 comentários:

  1. Baitaa, mais uma postagen da hora!
    Um beijo é só um beijo, o que surge a partir daí é o que realmente importa.

    ResponderExcluir
  2. "Um beijo é só um beijo, o que surge a partir daí é o que realmente importa".

    mais uma vez muito bom o post...
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Curti, muitobom. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Bom eu queria acordar apaixonada... e permanecer apaixonada.. Mas as coisas não são assim infelizmente no começa é uma maravilha depois começa assustar... Ai li alguns artigos e diz que a vida é assim mesmo então tenho que ir levando...
    bjos..

    OBS: Entro quase todos os dias no seu Blog ver se vc postou alguma coisa para eu ler adoro seus textos.

    ResponderExcluir