sábado, 18 de fevereiro de 2012

Qual o preço?

Todos nós temos batalhas internas, com coisas que nos incomodam, coisas que podem não interferir diretamente na felicidade, mas que sempre estão ali incomodando.

O que são estas coisas? Falando por mim estar acima do peso, mas tem pessoas que lutam contra muitas outras, fumo, bebida, beleza, barriga, peito grande ou pequeno, bunda, pinto grande ou pequeno.

Primeira coisa, aceite-se do jeito que você é e reconheça isso. Não é uma questão de ser mais ou menos feliz, temos tantas coisas para sermos feliz é injusto deixar que uma coisa inútil dessa atrapalhe, vocês só será feliz e pronto.

Mas o que mais importa afinal de contas? Acho que a saúde é o que importa, vivemos a vida de uma forma intensa e desse jeito não temos mais tempo para as coisas mais tranquilas como ler um livro, caminhar, descansar e principalmente se cuidar.

Qual o preço de vencer isso? Você poderá sorrir, por estar simplesmente vendo o mundo de uma forma diferente. Porque sempre depende de nós mesmos.

Não existe facilidade neste caminho, é uma doação forte, onde você deixa coisas que gosta, para fazer outras que aprende a gostar.
Qual o gosto dessa vitória? Não tem um gosto, porque ela é sentida a cada passo, estou caminhando para o terceiro e isso dá uma sensação de que as coisas caminham para quem se esforça e quer.

Seja sempre você mesmo e batalhe para sempre ser o melhor que pode, não é pedir muito, é apenas o que te fará melhor.

Lembre-se sempre existem mais motivos para desistir do que para continuar, mas o fato de existir mais motivos para desistir é que eles são supérfluos, os para continuar são de verdade!

Pratique isso, pratique vida, seja o melhor que pode ser!!

Beijo e abraço pra quem perdeu um tempinho comigo!

Um comentário:

  1. Muito bom....lutas sempre teremos, o que importa e como iremos encarar elas para sairmos vitoriosos...
    Mais uma vez, parabéns broder

    ResponderExcluir