segunda-feira, 16 de maio de 2011

...sei lá visse...

Ahhh... como é bom ter planos... sentia que minha vida estava estagnada e agora não mais! O ânimo renova, algumas coisas enxergamos de ângulos diferentes, não nos importamos tanto com as outras pessoas além de nosso momento.

Meu plano é deixar o que tenho no Brasil e tentar algo novo em outro país, olhando assim, não é fácil e também nem tão dramático, porém, é uma baita decisão. Óbvio que não largarei tudo, mas emprego, vida estável e etc... Será TUDO novo, não é como, trocar de emprego. Entendo como é grande e isso me motiva muito.

A verdade é que planos são importantes na nossa vida, sem eles realmente ficamos parados. Eu percebi que estava acostumado e acomodado com a minha vida, porque ela é muito boa, mas sempre me sentia com gosto de "quero mais" e agora me vejo no caminho certo, pode ser que seja uma merda, mas pelo menos eu terei feito! Melhor arriscar do que nunca viver, penso que estou no caminho certo. Alguma coisa me diz que coisas boas virão.

Esse sentimento fica, por causa do pensamento positivo, sempre que pensamos, para o bem e positivamente, as coisas acontecem. Entendo que, nós fizemos nosso caminho e é claro que o caminho se desenha a partir de nossas decisões, como disseram aqui no blog (By Chioda, "Se você optar por não escolher, estará tomando uma decisão."), existem os omissos ou quem faz acontecer. E como dizem "todas as pessoas morrem, mas nem todas de fato vivem...", precisamos viver mais.

Não existe a definição da vida perfeita, mesmo porque isso é ridículo, perfeito não existe, ninguém vai me convencer que um bilionário tem a vida perfeita, porque garanto que não tem, ou que um pop star tem a vida perfeita, existem lacunas que dinheiro e fama não preenchem.

Hoje em dia, está cada vez mais difícil preencher certas lacunas, porque as pessoas já não possuem as virtudes para preenchê-las... Mas ninguém se importa, o imediato é melhor que o duradouro... Ai ai... por isso que meu plano imediato e me agarro a ele com todas as forças é ficar forever alone. Estou melhor sozinho, consigo pensar totalmente em mim sem me importar com o que qualquer outra pessoa vá pensar. Posso sentir falta, mas isso passa.

To, faz tempo, desencanado, como já disse várias vezes, do jeito que estou chato, vou ficar pra "Tio" HAHAHA. To nem aí, mais vale um "Tio" com a minha mentalidade do que um "Não tio" com a mentalidade bossal de 90% dos que eu conheço.

Flw.

Um comentário:

  1. Meu baixa estima para uma segunda feira...mas fez pensar. Cada atitude, cada decisão depende só de nós mesmos, na minha opinião o primeiro passo realmente tem que ser sozinha, mas não quer dizer que depois vc não vá achar alguém que te acompanhante e que tenha pensamentos e atitudes parecidas com as suas. O ser humano não foi feito para ficar sozinho...mas isso é coisa pra se pensar mais pra frente (mas não esquece).

    Bjs, Anna

    ResponderExcluir