Existem coisas hoje que prezo muito: Família e amigos(as).
Por eles eu choro, brigo, me irrito, xingo, enfim, meus amigos sabem que podem contar comigo... Afinal de contas sou um cara gente boa e adoro trazer o sorriso para o rosto das pessoas.
O foda é isso... Por ser bonzinho demais, as pessoas acham que podem me fazer de idiota, quantas vezes já aconteceu, vem me pede para ajudar, conversar e quando você fala algo dizem que sou a melhor pessoa e etc... Daí... vem a facada, lá está a pessoa, por quem você tem um enorme carinho se machucando de novo... Daí pra quem ela recorre, novamente?
O que eu quero dizer é: Torna-se um ciclo vicioso, como a pessoa sabe que terá alguém ali, pega e faz. Hoje em dia, dou uma chance apenas, deixei de ser idiota desde o primeiro post do blog, e notem, tenho 23 anos hahahaha. Então vamos combinar, eu gosto de ajudar, mas o mesmo filme 500 vezes cansa né? Pra mim cansa uma.
Pior ainda quando é uma pessoa em que você acreditava saca? Aquela que não se espera que tomará a atitude errada seguidas vezes... Eu só devo acreditar que é uma baita burrice ou isso vem do ser humano? Se auto-flagelar...
Tenho fugido de coisas que me façam sofrer... Seja ela qual for, se eu ver que pode me machucar... "Opa, vaza daí Diego..." depois de levar muito, MAS muito na cabeça, to aprendendo... Fico puto vendo? Carai como eu fico... Dou bola? Por incrível que pareça sim. Faço alguma coisa? Depois da primeira vez não, foda-se, o problema não é meu hahaha... de drama já basta a convivência com uma auto-estima mutável que faz meu humor ficar bagunçado.
Então, o que posso fazer? Não estar ali... Talvez a pessoa consiga, não sei, enxergar as coisas sozinha... Vou gostar de ver isso. Mas não me peça pra entender, porque eu não entendo, reclamar das escolhas e tomá-las de novo? Como? Pra mim é vontade de chamar a atenção... não sei de quem, mas de alguém.
Se fosse pra dar uma dica: Ouça, mas de verdade, não apenas o que você quer, o que a pessoa que quer te ajudar está falando, afinal ela está de fora da situação.
Acho que por hoje chega. Eleições aí... Por favor Petralhas no governo não né!
Beijo e abraço pra quem perdeu um tempinho comigo.
tenso
ResponderExcluir"Cada pensamento nosso, no qual colocamos crédito, provoca uma atitude. Nossas atitudes são frutos de nossas crenças. Agimos de acordo com elas. Cada atitude nossa movimenta as energias ao nosso redor e promove uma reação. É como quando estamos dentro de uma piscina. Qualquer gesto movimenta a água em ondas que vão e vêm, reagindo a nosso contato.
ResponderExcluirEstamos todos mergulhados na mente universal, como quando estamos dentro da água, cercados de energias. Elas são neutras. São nossas atitudes que lhes dão padrão e as projetam para o futuro, provocando reações dentro do sistema, que reage e responde, devolvendo o resultado.
Toda atitude nossa tem, portanto, uma resposta da vida. Mas como ela age sempre pelo melhor, essa situação não é definitiva. Quantas vezes vimos predições ruins que nunca se realizaram? É que as leis universais não agem para nos castigar ou punir. Em sua sabedoria, sabem que a punição ou o castigo nunca educaram ninguém. Ao contrário, quando modificamos nossas atitudes, elas apagam e substituem aquelas energias negativas que emitimos anteriormente pelas novas e melhores de agora. Com esse critério, aquelas reações dolorosas que estavam programadas em nossa vida são modificadas."
Lembrando, Marina na veia domingo!!